Seguidores

O nosso som...

Juntos n@ Escola

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cordão humano celebra 20 anos da Convenção Internacional dos Direitos da Criança

De forma a assinalar e comemorar esta data, a Turma PIEF do 2º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Castro Verde, em conjunto com a Turma PIEF da Escola Secundária de Castro Verde, vai levar a cabo um conjunto actividades direccionadas para os alunos do Agrupamento, e um Cordão Humano, que ligará a Escola Básica 2/3 Dr. António Francisco Colaço, a Escola Secundária de Castro Verde e as Escolas de 1º CEB de Castro Verde, envolvendo na sua totalidade cerca de um milhar de crianças.
A iniciativa conta com a participação de todos os alunos das escolas envolvidas no Cordão Humano, do Jardim de Infância de Castro Verde e das Escolas do CEB das freguesias do concelho, professores e funcionários, instituições e demais parceiros que se queiram associar a esta iniciativa, explicou na Rádio Pax Filipe Brito do Agrupamento de Escolas de Castro Verde.

O Cordão Humano tem início com uma largada de Balões, na Praça da República.
No âmbito das comemorações a autarquia vai oferecer lápis de carvão a todos os alunos do Agrupamento de Escolas de Castro Verde e da Escola Secundária de Castro Verde.

2009/11/20

País - Castro Verde aposta na divulgação do rafeiro alentejano - RTP Noticias, Vídeo

País - Castro Verde aposta na divulgação do rafeiro alentejano - RTP Noticias, Vídeo

2009/10/20

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails